Riachuelo Fatura – Segunda via da fatura cartão Riachuelo

Veja como obter a segunda via da fatura cartão de crédito Riachuelo e não atrase sua conta e nem fique sem poder usufruir dos benefícios do cartão.

A Riachuelo é uma rede de lojas de departamento brasileira pertencente ao Grupo Guararapes Confecções, sendo a terceira maior rede de lojas de departamento no Brasil.

Além de uma linha de roupas para todas as faixas etárias e acessórios, a rede oferece ao seus cliente os Cartões Riachuelo. São duas opções de cartões em que  você sempre ganha mais: mais crédito, mais liberdade, mais prazo, mais privacidade, mais benefícios, mais opções.

O Cartão Riachuelo é de uso exclusivo nas lojas Riachuelo, sendo totalmente grátis: ele não tem anuidade, nem taxa de emissão e você ganha 10% de desconto em sua primeira compra.

Outra opção são os Cartões de crédito Riachuelo MasterCard e Visa. Com eles, além de benefícios para compras nas Lojas Riachuelo, podem ser usados em qualquer estabelecimento que aceita as bandeiras Mastercard e Visa.

O cartão de crédito Riachuelo não têm taxa de emissão, mas têm anuidade no valor de R$ 63,00, parcelado em 3 vezes de R$ 21,00.

A anuidade só será cobrada quando for realizada a primeira compra em estabelecimento externo a Riachuelo ou realizado saques.

Vale lembrar que o cartão de crédito Riachuelo Visa e MasterCard são disponibilizados apenas para os clientes que já possuem histórico de utilização no Cartão Riachuelo da loja.

Os cartões Riachuelo são administrados pela Midway Financeira, a financeira do Grupo Guararapes, o mesmo que pertence a Riachuelo.

Desse modo, desde 2008 a financeira representa mais de 31 milhões de clientes que possuem os cartões Riachuelo.

Como emitir a segunda via da fatura cartão de crédito Riachuelo

Normalmente a fatura do seu cartão Riachuelo é enviada para sua casa ou e-mail. Porém, se você não receber sua fatura em até 2 (dois) dias antes da data do vencimento solicite a 2ª via da fatura cartão de crédito Riachuelo.

É muito fácil ter acesso as informações dos cartões Riachuelo. Todos os cartões contam com uma área exclusiva no site da Financeira Midway, é a sua conta online cartões Riachuelo, um jeito prático e fácil de consultar seu cartão.

Ao fazer o login você terá acesso à diversos serviços, como:

  • Consulta de limites e faturas disponíveis.
  • Simulação de novos empréstimos e acompanhamento de empréstimos ativos.
  • Sua fatura e boleto disponível em PDF para pagamento.
  • Acompanhamento de gastos através dos gráficos de consumo.

Emita a segunda via da fatura do cartão de crédito Riachuelo pela internet.

Acesse sua conta online em: https://contaonline.midwayfinanceira.com.br/contaonline/home

Faça o login com seu CPF e senha, clique em “prosseguir”.

Segunda via da fatura cartão de crédito Riachuelo

Se ainda não tem cadastro, clique em “Meu primeiro acesso” para se cadastrar.

Na sua conta online cartões Riachuelo você pode consultar facilmente seu cartão e emitir a segunda via, mas se preferir, também pode ir até a Loja Riachuelo de sua preferência e se dirigir ao Atendimento ao cliente ou no terminal de autoatendimento.

Ou ainda, entre em contato com a Central de Relacionamento Cartões Riachuelo pelos telefones:

Cartão Riachuelo

3003 4342 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 701 4342 (demais localidades)

Cartões Riachuelo Visa e MasterCard

3004 5417 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 727 4417 (demais localidades)

Atualize seus dados cadastrais

Mantenha seus dados sempre atualizados. Basta ligar na Central de Relacionamento:

3004 5417 capitais e regiões metropolitanas

0800 727 4417 demais localidades

Onde pagar a fatura cartão de crédito Riachuelo

Pague sua fatura dos cartões Riachuelo em qualquer Loja Riachuelo, bancos, casas lotéricas e caixas eletrônicos, aplicativos e internet banking do seu banco até a data do vencimento.

Após o vencimento, com até 15 (quinze) dias de atraso, as faturas só poderão ser pagas diretamente nos caixas do Banco do Brasil. Mais do que 15 dias de atraso, vá até uma das Lojas Riachuelo.

Tag: , , Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *