Solicitar Cartão de Crédito Credishop

Se você mora na região Norte e Nordeste deve conhecer o cartão de crédito Credishop. Ainda não? Então te explicamos tudo sobre esse cartão e como você pode solicitá-lo.

A Credi-Shop é uma administradora de cartões de crédito de bandeira própria que atua com sede em Teresina – PI.

Desde novembro de 1999 no mercado, a empresa busca oferecer soluções de crédito para seus consumidores. Sendo suas principais áreas de atuação nas regiões Nordeste e Norte do país. Embora também conte com estabelecimentos credenciados em todo o Brasil.

O cartão de crédito Credishop

solicitar cartão de crédito credishop

O cartão de crédito Credishop é o principal produto da administradora que possui seu cartão próprio, como também administra cartões para outras empresas e parceiros.

A rede de estabelecimentos comerciais filiados à Credi-Shop é bastante diversificada. Sua atuação vai desde lojas de confecções, tecidos e calçados, supermercados, farmácias e restaurantes, até clínicas, hospitais, postos de combustíveis e autopeças.

Um forte exemplo da sua atuação no mercado é o cartão Paraíba-Credishop.

A bandeira própria Credishop é aceita em milhares de estabelecimentos credenciados em todo o país. Para consultar o endereço e telefone dos estabelecimentos que estão credenciados para receber pagamentos com o cartão de crédito Credishop acesse: http://www.credishop.com.br/rede-credenciada/.

Como fazer cartão de crédito Credishop

Você pode fazer a solicitação do seu cartão de crédito credishop diretamente em uma das lojas Credi-Shop e também por meio de parcerias com prefeituras, lojas e diversos estabelecimentos.

A solicitação é simples e levará apenas alguns minutos para o preenchimento do formulário.

Após a solicitação, sua proposta entrará em analise de crédito. Você receberá um aviso poucos dias no seu endereço de correspondência informado no momento do preenchimento da proposta.

Caso aprovado, receberá seu cartão de crédito credishop no endereço informado.

O principal diferencial da Credishop está na sua metodologia própria para análise e concessão de crédito. A empresa é especializada na concessão de crédito para autônomos, profissionais liberais e pessoas que não possuem conta em banco.

É possível preencher uma proposta até mesmo sem a apresentação do comprovante de renda. Consulte a Credi-shop para encontrar a melhor solução para você.

Benefícios do cartão de crédito Credishop

Com o cartão de crédito credishop você pode parcelar suas compras e ter até 42 dias para pagar. Para isso, é só planejar a data da compra de acordo com a data do vencimento do seu cartão.

O é aceito em toda a Rede Credenciada e não possui anuidade.

Para ter o seu cartão de crédito credishop você tem a possibilidade de ter o seu cartão até mesmo sem comprovação de renda.

Solicite até um cartão adicional grátis com limite compartilhado com o cartão titular.

Caso não possa pagar a fatura integral, você tem a possibilidade de usar o crédito rotativo, que lhe permite fazer um pagamento mínimo na data do vencimento e financiar o restante do saldo para o próximo mês.

Serviços online

Você tem acesso a diversos serviços e facilidades através do Internet Banking da Credishop. Acesse www.credishop.com.br/associado informando o número de seu cartão e a senha.

Ou através do aplicativo Credi-Shop, criado especialmente para facilitar cada vez mais o uso dos serviços disponibilizados para todos os associados.

No aplicativo você tem acesso à:
• Consulta de saldos e limites;
• Linha do tempo informando últimas compras;
• Bloqueio e desbloqueio de cartão;
• Visualização da fatura;
• Geração de extrato/boleto;
• Relatório de despesas;
• Caixa de mensagens;

Para acessar o aplicativo é necessário usar a senha Credinet, a mesma utilizada para acessar o autoatendimento pela Internet.

Caso não tenha a senha de acesso, solicite com na Central de atendimento:
• 4020-1234 (Para Imperatriz e capitais )
• 0800-707-1234 (Demais localidades)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *